domingo, 30 de maio de 2010

it's only fear

Eu não tenho pretensão de salvar o mundo, mas providências serão tomadas.

Se sentir falta é ser dependente, então sim, dependo.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

je veux

voltaria no tempo. recomeçaria as horas. andaria para trás. aumentaria o sorriso. queria mais.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

por favor, vá embora

não te aguento mais. faz tempo, mas pra mim já chega. acho que estou de mal-humor sempre, mas já percebi que não, é só tua presença mesmo que me irrita. por favor, some! ou pelo menos, não fala nada. obrigada.

como deletar uma pessoa da sua vida real? não existe botão delete, nem mute nem lixeira. frustrações de uma vida eletrônica.

domingo, 2 de maio de 2010

o livro encontra a realidade, de novo


"Sim, tu amas, dizia-lhe ela, tu não fazes outra coisa há dois meses; deixaste-te envolver nos fios invisíveis; não sentiste que essa intimidade de todos os dias era a gôta d'água que te cavava o coração. Ah! tu querias saciar a curiosidade e sair dali sem deixar alguma coisa, sem receber também alguma outra coisa? Não se brinca com um inimigo; e ela o era, e continuará a sê-lo, porque tu estás definitivamente atado".

Iaiá Garcia, do meu querido Joaquim Maria, numa edição amarelada de 1955

sábado, 1 de maio de 2010

pé sem meia

Tenho a sensação de que quando te encontrei, li nas especificações do produto tudo o que eu queria ler. E achei bom: poxa, encontrei o que tenho procurado faz tanto tempo! Depois, descobri que o pacote estava violado, havia fios puxados. Me senti traída. Meu número tinha sido levado por alguém que usava outro número menor, só por comodidade. E cá estou, mirando a vitrine da tua vida e esperando que meu número chegue na loja, para passar o inverno com os pés aquecidos.