quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ele outra vez de novo

Parecia até que ele estava cantando "Seus olhos querem fugir de mim, mas o mundo é tão pequeno... fatalmente vai me ver passar. Posso até querer te falar como estou, mas não vou. Prefiro ficar mudo." Não senti borboletas na barriga nem cheiro dele, só ele me cheirando. Se é assim, então eu deveria estar cantando "Sozinho eu vou ficar melhor, só por mim eu vou ficar melhor, melhor, melhor, melhor, melhor, melhor, melhor, melhor, melhor, melhor, melhor."
Se você ainda quer estar nos dias que já passaram, não sei, mas sobrou pra mim. Permaneço aqui estático, não vale mesmo a pena não levantar e ver.
Saborosa sensação de te ter mais uma vez... dividir todo recheio sem ter medo de viver!

baseado em Mombojó - Saborosa, Fatalmente e Estático.

2 comentários:

André Almeida disse...

adorei... e tu ouves mombojó...

corrigi uma falha que se arrastou durante muito tempo: linkei teu(s) blog(s) no meu humilde espaço bloguístico.

b.

Unknown disse...

Não vou elogiar, já sabes tudo.
Nunca dei bola pra Mombojó, mas como tu me recomendou algumas boas bandas, vou dar uma chancezinha.
;D~