terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ovulando

Eu já havia lido que, quando nós mulheres, estamos ovulando, os homens prestam mais atenção e atraiem-se mais. Tudo bem, eu não achava possível. Mas depois de coisas estranhas que aconteceram dias atrás, em Floripa, só tenho essa explicação plausível.
Em geral, não sou do tipo que recebe muitos elogios e homens vão atrás. Fico na minha e acabo fazendo novos amigos ao invés de peguetes. Mas eis que pessoas resolvem mudar esse tipo de coisa. Tudo bem, eu até achei engraçado. E claro que meu amigo Daniel não poderia ter ajudado mais para que eu ficasse sem graça. Fato é que fui dormir sozinha e acordei ao lado do Gregory. Acontece.

Bem, depois de eu organizar mentalmente minha vida umas duas vezes, fui obrigada a fazê-lo de novo. Afinal, passei também no vestibular da UDESC para Design Gráfico e vou morar em Floripa já agora em Fevereiro (e verei o Lui todos os dias, que meigo!).
Mais metas para 2009:
11 - Postar com mais frequência
12 - Parar de beber refrigerante
13 - Diminuir o consumo de carne
14 - Não enlouquecer com as duas faculdades nas costas
15 - Fazer mais exercícios físicos

Ah! E se vocês quiserem me fazer feliz, cliquem nos anúncios aqui do blog, obrigada.

Bem, só vim dar o ar da graça mesmo.

Um comentário:

oi? disse...

Você não lembra do resto? uahaha