domingo, 8 de fevereiro de 2009

Seis coisas aleatórias II

1) Rodoviária é um lugar deprimente. É o submundo. Quase três horas de espera me fizeram reparar em vários tipos. O namorado que ansiava desesperadamente a volta da ruivinha-namorada. Tinha também a família hiperativa, que não conseguia parar sentada nem 10 minutos. Algumas pessoas com modelitos que não pareciam nada confortáveis para uma viagem. Fumantes insuportáveis. E aquela inda e vinda de todo mundo. Meu confeti com gosto de cereja, a ânsia por um banho e uma escova de dentes e muita bagagem.

2) Achei o texto "Dos sentimentos II"

3) Conheci uma caloura de design que tem 1,87m de altura! E vários veteranos do design também.

4) Aulas começam dia 16.

5) Baixei a discografia do Radiohead!!

6) Odeio essa gente efusiva, com sede ao pote, que acha que serei super amiga depois de dois encontros. Odeio. Irrita-me por demais. Não consigo nem imaginar eu de TPM junto desse tipo. Cruzes! E não tenho paciência com pseudo-criança efusiva. Credo! Socorro! AAAAh! Por que me irrita tanto, pessoa?

2 comentários:

Unknown disse...

Vix, Cristal... o 6? Pr'uma pessoa simpática e também vinda de uma terra distante? Credo, vais te incomodar muito, então.
MAS, seja bem vinda! A gente tem que combinar aquela pintada no cabelo, né? Opa!

André Almeida disse...

puxa vida... precisa de mais de dois encontros para considerar alguém super amigo. levarei uns dois anos pra ser considerado assim! ahhhh!