sábado, 18 de abril de 2009

Meme da verdade

Então, respostas do meme:

1) Tenho fixacão por sapatos brancos
VERDADE - Adoro-os e estou para comprar mais um.

2) Adoro berinjela, abobrinha e abóbora
VERDADE - Poderia ser vegetariana.

3) Amo carne vermelha
MENTIRA - Nem gosto e quando como parece que faz mal.

4) Tenho mania de perseguição
VERDADE - Acho que as pessoas fazem certas coisas de propósito e vivo achando que tão me olhando/seguindo.

5) Decoro com facilidade números, etc
VERDADE - Mas esqueço-os facilmente.

6) Sou obsessiva por organização e limpeza
VERDADE - Gosh!

7) Não gosto da Britney Spears
MENTIRA - Acho ela o máximo e até gosto das músicas dos últimos CDs.

8) Ouvia Marisa Monte quando era pequena
VERDADE - E ainda ouço. Ganhei o CD "cor-de-rosa carvão" quando tinha 10 anos ou menos de um tio meu e ainda sei todas as faixas de cor e salteado.

9) Nunca li muito em minha vida
MENTIRA - A partir dos 11 anos até uns 15 eu ia pelo menos uma vez por mês à biblioteca e voltava pra casa com um número de livros que variava de 3 até 6 (ou mais, eu era louca).

10) Minha memória é muito boa
MENTIRA - Minha memória é de peixe (3 segundos).

Um comentário:

Mari disse...

acertei quatro verdades e três mentiras! fui bem?

beijo
:*