domingo, 31 de maio de 2009

Dica musical - Móveis, Cocorosie, Mirah

Foto: Liliane Callegari

O novo CD do Móveis Coloniais de Acaju está de se chorar: chorei ao ouvir Adeus, chorei ao ouvir Cheia de Manha, chorei ao ouvir todo ele! Está lindo e viciante. Tanto é que já sei todas as músicas de cor. Sim, sou facilmente viciada por música boa. Recomendo para quem já gostava do Móveis antes e esperou incessante o novo CD. Apesar de diferente, este não é tão cansativo quanto o outro e mostra claramente como eles cresceram. Tá lindo!
Baixe: Álbum Virtual
Ouça: Adeus

Foto: Hypnotic Aubergine

Cocorosie é uma "banda" formada por duas irmãs. Elas fazem um som experimental, um tanto esquisito e milaborante. Mas, ao mesmo tempo, lindo. A música soa introspectiva e sentimental.


Vídeo da propaganda do perfume Amour, da Kenzo. Trilha sonora: Cocorosie - Good Friday

Baixe: 4shared

Foto: Epioles

Mirah é uma cantora que me lembra muito Emilie Simon, Imogen Heap e Feist. Recomendo para quem gosta destas cantoras, portanto. É feminino, doce, delicado. Foi uma dica do amigo Marcelo.
Baixe: álbum (a)spera pelo rapidshare

2 comentários:

André Almeida disse...

oba!

Arley Bequadro disse...

Olá!

Ontem assisti a "Eternamente Crianças". O filme fala de Anthony Hegarty, as irmãs Cassady (CocoRosie), Devendra Banhart e Vashti Bunyan. Eu altamente recomendo assistir. Algumas cenas são momentos de composição das irmãs. Voce consegue achar no Youtube (http://betazine.blogspot.com/2008/05/eternal-children.html).

Divirta-se!
Até! =)