quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em 2009 eu...


+ primeiro, quanto às metas que foram feitas pra 2009

1 - Não reprovar da redação 1 com o Scotto

2 - Fazer aula de Yoga ou Boxe
Fiz uma aula só, não continuei por causa do horário :~
3 - Aprender a costurar
Fiz vestidos, uma capa de chuva e até sei fazer moldes já!
4 - Participar de dois projetos
A verdade é que eu não lembro que projetos eram! Hahaha
5 - Ir várias vezes para SP
Fui só uma vez :/
6 - Ir ao show do Radiohead
FAIL MAIOR DO MUNDO
7 - Ler mais
Foi mais que 2008 pelo menos...
8 - Morar com o Mat e com o Dani
Acabei indo morar com meus tios
9 - Guardar dinheiro
10 - Tirar mais fotografias e usar minha analógica!
3 filmes com a FM10!
11 - Postar com mais frequência
12 - Parar de beber refrigerante
13 - Diminuir o consumo de carne
14 - Não enlouquecer com as duas faculdades nas costas
Não estou completamente louca, estou?
15 - Fazer mais exercícios físicos

+ agora, aleatorismos:


- me mudei para Florianópolis
- morei com meus tios e uma prima de 3 anos
- cortei meu cabelo na altura do pescoço
- bebi MUITO
- fumei [¬¬]
- fiz duas faculdades ao mesmo tempo
- conheci pessoas maravilhosas
- e pessoas detestáveis também
- comi muito risoto de aspargo
- almocei no RU
- revivi sentimentos
- peguei um cabeludo [haha]
- cheguei a conclusão de que nem todo designer é gay
- viciei em twitter (+3000 tweetts)
- engordei ¬¬
- li 15 livros
- tomei muito café
- dormi pouco
- me diverti muito!
- não peguei recuperação mesmo fazendo 10 matérias ao mesmo tempo!

Isso tá idiota demais já...

Nenhum comentário: