domingo, 26 de dezembro de 2010

das coisas que não falei em 2010

Aqui vai uma explicação: não ache que você é figurante ou protagonista de tudo aqui abaixo, mas leia com atenção. Não são coisas necessariamente que eu gostaria de ter dito ou que não tive oportunidade de dizer. São apenas, como o título diz, coisas que eu não falei para certas pessoas. Enjoy!

"Cala a boca! Você não faz nada, nunca fez. Você não trabalha, não sabe o que é dar o sangue, só sabe empurrar com a barriga e se fazer de coitada. Vai tarde, tchau! Orgulhar-se do que os outros tão fazendo é fácil, né? E pára de se fazer de vítima, peloamordedeus. Ninguém quer ficar ouvindo tuas mentiras, teus lamentos, tuas besteiras. Pára de fingir que faz alguma coisa. Ter teu nome num grupo não o faz, verdadeiramente, parte dele. Agora, se puder, CRESCE! E pára de bancar a adulta. Quantos anos tu tem mesmo? 20 e tantos, né? Acho que PASSOU DA HORA de criar vergonha nessa cara de pau e fazer por merecer. Sem mais."

"Tenho pena do seu namorado."

"Gente, se vocês não se gostam e não conseguem namorar sem incluir picuinhas e pessoas no meio das brigas de vocês, SEPAREM-SE. Obrigada."

"Credo, mas você é burra, hein?!"

"Então, eu realmente faço essas coisas porque amo você. E era isso."

"Eu não falo mais contigo? Peraí né? Você que é uma piranha que sai pegando o menino das amigas. Fica a dica."

"Onde você esteve esse tempo todo?"

"Ok, você precisa mostrar que conhece as pessoas, que só você conhece certas coisas sobre as pessoas, precisa falar com carinha de fofa, precisa sorrir, precisa muitas coisas. Precisa parecer legal, precisa que os outros tenham pena de você, precisa se meter numa conversa, precisa precisa. Sabe o que você precisa? Parar com isso, isso sim."

"Sim, tô puta. Porque você é engraçado, não consigo não rir contigo, porque você parece ser 5 pessoas num mesmo dia e não consegue simplesmente me dar um abraço."

"Fico idiota toda vez que fico perto de você, invariavelmente."

"PODE PARAR DE ENROLAR E ME DAR UM BEIJO DUMA VEZ? Obrigada."

"Você não faz falta ALGUMA."

"Vamos ver: você tá namorando faz mais de um ano e mesmo assim precisa fazer ciúmes na namorada vindo falar comigo no meio de uma festa?"

"Gente, que desperdício vocês dois gays lindos juntos."

"Aff, vai se foder! Deixa de ser chato, de reclamar, de encher o saco, de ser do contra, de pensar ao contrário, de incomodar quando não vai aparecer, etc e tal."

Nenhum comentário: