quarta-feira, 20 de outubro de 2010

curando um câncer

Bem, o caso é que não me importo nem um pouco se você gosta ou não de mim. Sério mesmo. Só acho que assim, poderia rolar um respeito, né? Eu tento ser legal, simpática, conversar, entender a falta de senso de humor, a birrinha e o bico constante, mas né? Tá difícil. Daí sei que você não gosta de mim, beleza. Acho até ótimo. Mas OI! Eu re-al-men-te não gosto do que tu faz, já "reclamei" pros meus amigos disso mas né, vou fazer o quê? Deixa estar. Só não vem querendo fazer pose de "sou mais" ou "faço mais" que não vai funcionar, ok? Mas é claro que existe reciprocidade aqui! Só não vem se fazendo porque eu não sou idiota, sei o que é um sorriso falso e um verdadeiro, sei quando tu estás fazendo piadinha pra humilhar e quando estás querendo ser A legal também. Ou seja, take it easy.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

é o mundo achando que sou idiota.

17:25 eu preciso sair do trabalho mais cedo porque finalmente marquei minha consulta pra ver do meu pulso direito fodido de LER (lesao por esforço repetitivo, vocês sabem). Daí chega um povo feliz na minha sala "ginástica laboraaaaal". Querido, eu fiz yoga 7 da manhã hoje, tô bem alongadinha! Mas tá, perdi 10 min nessa porra, mais 10 min fechando os arquivos e salvando pra poder sair. Óbvio que ia me atrasar né.

17:50 finalmente o ônibus passou, cheguei no centro e é claro que ia estar uma multidão de gente e o ônibus que eu precisava pegar estaria lotado e demoraria a sair, chamado transporte público de Floripa.

18:10 peguei um ônibus direto, não para em nenhum ponto no meio do caminho, ou seja, ele vai ser mais rápido e não vou me atrasar a não ser que... é, trânsito dozinferno!

18:30 deveria estar no consultório, mas tô na metade do caminho. Ligo pra lá pra avisar que vou me atrasar e daí descubro que eles não vão poder me esperar, até tentaram me avisar antes e remarcamos a consulta pra quinta. Beleza, mas eu tô num ônibus que não pára, então preciso esperar ele chegar no terminal pra trocar de ônibus e voltar metade do caminho que o ônibus faz. Very funny. Eu até pensei em me estressar aqui, mas como tava indo pra Lagoa, poderia encontrar com a minha irmã que mora lá. Óbvio que não deu certo né, MASSSSS OK!!

19:15 chego na faculdade, como um chocolate que to merecendo e penso "vou no laboratório de informática pra pegar as coisas que tão lá na rede e já fazer o trabalho pra amanhã enquanto espero minha aula que começa 20:45". Excepcionalmente hoje, o Laboratório fechou 19h. Aeeee fdp!!!

19:40 vou pra biblioteca passar o tempo enquanto não chega a hora da aula, né. Descobri dois livros ótemos, deu a hora da aula, vamos lá. Só vou assinar a lista de presença e sair, porque essas apresentações de trabalho estão uma bosta, ninguém merece.

20:45 aviso na porta da sala dizendo que não vai ter aula. FUCK MY LIFE NÉ?!?!?!?! PODERIA TER IDO PRA CASA DUASSSSS HORAS ATRAAAASSS.

21:30 chego em casa e venho contar essa trágica história para o mundo.