quarta-feira, 20 de outubro de 2010

curando um câncer

Bem, o caso é que não me importo nem um pouco se você gosta ou não de mim. Sério mesmo. Só acho que assim, poderia rolar um respeito, né? Eu tento ser legal, simpática, conversar, entender a falta de senso de humor, a birrinha e o bico constante, mas né? Tá difícil. Daí sei que você não gosta de mim, beleza. Acho até ótimo. Mas OI! Eu re-al-men-te não gosto do que tu faz, já "reclamei" pros meus amigos disso mas né, vou fazer o quê? Deixa estar. Só não vem querendo fazer pose de "sou mais" ou "faço mais" que não vai funcionar, ok? Mas é claro que existe reciprocidade aqui! Só não vem se fazendo porque eu não sou idiota, sei o que é um sorriso falso e um verdadeiro, sei quando tu estás fazendo piadinha pra humilhar e quando estás querendo ser A legal também. Ou seja, take it easy.

Nenhum comentário: