terça-feira, 8 de julho de 2014

Eu não sou sua amiga

A gente não compartilha gostos, sentimentos, medos, nada. Não me sinto à vontade contigo, não dou risada do que tu fala, me esquivo toda vez que você tenta puxar assunto. Não gosto de te cumprimentar, não gosto que você fale comigo, gosto menos ainda que você fale comigo falando meu nome, me chamando e principalmente usando um apelido que não existe: Cris.

Eu até simpatizo contigo, mas não divido meus sentimentos nem quero dividir. Eu não me importo se você não sabe o que sou ou não sabe muito bem o que esperar. Eu prefiro atravessar a rua e não quero te cumprimentar, sorrir amarelo e fingir que me sinto bem falando sobre qualquer assunto que não queria falar contigo.

Alguém disse que eu precisava manter esse mis-en-cene pequeno porque, sei lá, cohabitamos algum mesmo ambiente mas a verdade é que você tenta demais, né? Você se esforça. Você força, na verdade.

Nenhum comentário: