quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mude

Um dia a gente cansa. Cansa de pintar as unhas só de vermelho, cansa de acordar todo dia no mesmo horário, de fazer as mesmas coisas toda semana, de dormir as mesmas poucas horas sempre. Eu cansei de algumas coisas e decidi tentar umas novas.
I) Dos tomates
Sempre, desde que me lembro por gente, odiei tomate. Não comia. Batia o pé, fazia cara feia e não havia cristão ou ateu que me fizesse mudar de idéia. Cética do jeito que sempre fui, não havia motivos que realmente me fizessem querer comer aquela coisa vermelha.
Qual! Também sou teimosa. Olhei os tomates segunda, indo para o molho do macarrão e fiquei às vontades de comê-lo. No outro dia, no almoço, comi tomates crus. É, ainda terei de me acostumar com o gosto adocicado e o cheiro que me enoja um tantinho. Mas agora eu como tomates!
II) Das unhas
Não sei o que se passa na minha cabeça às vezes. Fui a ter vontade de pintar as unhas de azul. Estava quase tendo brotoeja de tanto que pensava nisso - esmalte azul, unha azul, azul azulazul. Comprei o esmalte e agora quero pintar de amarelo. Terei de comprar um amarelo também. Tava cansada da mesmice vermelha que alternava no máximo para um roxo. Taí: azul!
III) Dos cabelos
Houve que fui cortar as madeixas e estas não foram cortadas - praticamente. Voltarei lá e pretendo pintar de um tom meio avermelhado. Isto é, se minha irmã querida tiver marcado horário pra mim. Tô tentando evitar um auto-hair-cut.

Mas o calor não muda e eu continuo a odiá-lo. Qualquer dia faço até poesia com esse descaso!

4 comentários:

André Almeida disse...

ok ok ok... mude. quero um relatório completo na minha mesa até segunda. com direito a fotos com o novo visual.

p*


* é um "b" que resolveu mudar

E T disse...

Ã???
Logo tu que nem BoddyPoke ia fazer.

É minha cara. As pessoas mudam.

Bjs

Anônimo disse...

sabe... eu gosto de tomates =)
e eu sou a pessoa mais feliz do mundo com as unhas tb.
esse final de semana vou estrear o meu amarelo sol (nem é coincidencia não neh xP), estou com um vermelho fogo descascando agora e eu tb já pintei de azul. Azul bebê xD
sou doidona com cores de esmaltes. posso não variar na roupa, mas as unhas... sempre estarão coloridas =)

é tão gostoso mudar... qndo se quer e não se tem medo das consequencias q isso pode acarretar ^^"

bjuxx

Unknown disse...

Unhas azuis e amarelas, cabelos vermelhos, beleza, mas tomate? Cuidado, viu? Daqui uns dias vais estar comendo azeitonas ou coisa pior.