sábado, 12 de dezembro de 2009

Um dia de merda

Ter rinite é algo que me irrita profundamente. Eu acordei quinta, 5 da manhã porque não conseguia mais respirar. Ok, fui até o banheiro, voltei pra dormir e pensei em ligar o ventilador porque meu quarto tava muito abafado. Daí notei que deixei o veneno pra mosquito ligado. Além de ter rinite sou burra pra me trancar num quarto com veneno.

Tudo bem, sou linda, acordarei 8h, vou fazer meu vestido lindo e ir pra festa linda. Por ter ido dormir 1h e ter acordado 5h por causa da maldita rinite, não consegui mais do que levantar 11h e simplesmente não ter ouvido o despertador. Muito bem, muito bem.

Deixa, eu pensei, não almoço, vou direto pra minha tia, faço e vestido e tudo bem. No que eu levantei, não notei que minha perna tava dormente e levei um tombo LINDO que FODEU com meu joelhinho. Mas que bom! Eu nem vou pruma festa hoje a noite e preciso dele pra dançar. Nem preciso. Aham.

Saí de casa 12h, peguei um ônibus que resolveu se atrasar. Cheguei no terminal exatamente no momento que o outro ônibus que eu precisava pegar estava saindo. Mas tá, tem um daqui 20min, eu espero feliz da vida com meu mp3. Oi? Meu mp3 está sem bateria e eu não vi. Vou ler? Não consigo, claro.

Ônibus quente, minhas pernas não cabem, preciso ficar de lado, que bom! Meia hora depois eu chego na minha tia, mais grogue impossível. Vamos cortar o tecido e SURPRISE! Faltou tecido, que bommmmmmm. Que booom também que a mulher me avisou que a largura desse pano era menor que o usual. Thanks :)

Ok, desisti. Sem vestido novo pra noite.

Voltei pra casa, fui tomar banho e... resolveram usar meu banheiro! Ok, eu nem precisava pegar o ônibus gente. Banho em 5min, secar o cabelo, sair correndo. Sentei no ponto e ouço uma moça comentando que o "Santa Mônica" tinha passado a 3min. FUUUU. Como assim, gente? Tá, vou pegar o canasvieiras. Fiquei 10min esperando e pensei "ta, mais 10 min caminhando e eu chego, nem preciso pegar ônibus". Fui caminhando e começou a chuviscar. Deu uns 5 min e o ônibus passou. FUUUUU. Não fui atropelada por uma vontade de deus do diabo.

Descontei tudo isso em 7 heinekens e passei a festa com uma coroa de princesa. Desculpa, mas sou diva mesmo com todas essas merdas!

Um comentário:

Bruna! (fatorial) disse...

ser diva é REALMENTE só pra quem pode! ahuhau

ps: looove coroinhas *-*