sábado, 9 de janeiro de 2010

das coisas que não falei em 2009

Aqui vai uma explicação: não ache que você é figurante ou protagonista de tudo aqui abaixo, mas leia com atenção. Não são coisas necessariamente que eu gostaria de ter dito ou que não tive oportunidade de dizer. São apenas, como o título diz, coisas que eu não falei para certas pessoas. Enjoy!

"Cara, desculpa, mas vai fazer outra coisa, não consigo nem imaginar você falando francês com esse sotaque estranho, ok?"

"Eu não gosto de você. Nunca gostei. Agora, vê se me esquece!"

"Você é minha amiga ou tem algo contra mim? Nunca entendi esse excesso de ataques."

"Seguinte: eu não sinto saudades de você. Nunca senti. Eu só digo isso porque gosto de ti mesmo assim, mas você é completamente dispensável na minha vida."

"Você é gay? Homem nenhum se comporta assim!"

"O caso é que gosto tanto de ti que arriscaria dizer que te amo, e quanto mais foge de mim, mais eu te quero. E você é uma das coisas mais fofas que me aconteceram!"

"Você deve se drogar tanto que esqueceu o bom senso em somewhere over the rainbow e arranjou essa namorada escrota. Mas tá, se você tá feliz assim, eu não digo nada."

"Quer saber? Vai se fuder, porra! Não te aguento mais! Deixa de ser chato. Ninguém quer saber das suas mesquinharias fúteis. POR QUE VOCÊ NÃO SE MUDA?"

"Se tem uma coisa que eu quero de novo, é te beijar e ficar falando asneiras durante a madrugada, como no outro dia. E ouvir o jeito que você fala, que é muito engraçadinho. Sério. Mas tá, eu acho que você não quer o mesmo, ou não entendeu que eu puxo assuntos retardados contigo pra falar contigo, simplesmente."

"Que droga, por que você ta namorando?"

"Eu acho que você não existe, verdadeiramente."

"Dá pra parar de ser tão criança? Essas coisas são absolutamente ridículas, e todo mundo ri de ti por isso, se quer saber."

"Eu não gosto de ti, nunca gostei, e te acho muito chata. Por isso não falo contigo e não acho motivos pra estar nos mesmos lugares que você. Então, PARA DE VIR FALAR COMIGO COMO SE A GENTE TIVESSE MUITO EM COMUM, PORRA! E vai pintar esse cabelo que nem gente!"

7 comentários:

Luciano Annes Nunes disse...

hahaha
muito bom Cristal.

neste tema sairia uma lista bem interessante pra mim também.

:)

Unknown disse...

2009 deve ter sido o ano em que eu mais falei.

Giovanna disse...

muito boa! Eu falaria algumas de suas frases em 2009. Amei seu blog, beijos

Giovanna disse...

muito muito muito bom. Ri muito, e amei o seu blog (:

Luisa Pinheiro disse...

gente, eu li tudo ou
1) achando que era pra mim
2) alguma pessoa do jor
porque eu tenho MUITA mania de perseguição e essa coisa de conspiração tbm me domina (lembrei do Scotto.. hahah)
beijo!

Gabi Pedroni disse...

Oi
Tem frases que eu também usaria, mas sairia mais um mooonte!! hsuahsuha


Fiquei curiosa com algumas...hihi

Blog legal!!
Beijo

aneflave disse...

e você falou todas as coisas que você teve vontade (ou pecisavam ser ditas)? Essas são tão importantes quanto, certo?(: beijinho queridz