segunda-feira, 18 de outubro de 2010

é o mundo achando que sou idiota.

17:25 eu preciso sair do trabalho mais cedo porque finalmente marquei minha consulta pra ver do meu pulso direito fodido de LER (lesao por esforço repetitivo, vocês sabem). Daí chega um povo feliz na minha sala "ginástica laboraaaaal". Querido, eu fiz yoga 7 da manhã hoje, tô bem alongadinha! Mas tá, perdi 10 min nessa porra, mais 10 min fechando os arquivos e salvando pra poder sair. Óbvio que ia me atrasar né.

17:50 finalmente o ônibus passou, cheguei no centro e é claro que ia estar uma multidão de gente e o ônibus que eu precisava pegar estaria lotado e demoraria a sair, chamado transporte público de Floripa.

18:10 peguei um ônibus direto, não para em nenhum ponto no meio do caminho, ou seja, ele vai ser mais rápido e não vou me atrasar a não ser que... é, trânsito dozinferno!

18:30 deveria estar no consultório, mas tô na metade do caminho. Ligo pra lá pra avisar que vou me atrasar e daí descubro que eles não vão poder me esperar, até tentaram me avisar antes e remarcamos a consulta pra quinta. Beleza, mas eu tô num ônibus que não pára, então preciso esperar ele chegar no terminal pra trocar de ônibus e voltar metade do caminho que o ônibus faz. Very funny. Eu até pensei em me estressar aqui, mas como tava indo pra Lagoa, poderia encontrar com a minha irmã que mora lá. Óbvio que não deu certo né, MASSSSS OK!!

19:15 chego na faculdade, como um chocolate que to merecendo e penso "vou no laboratório de informática pra pegar as coisas que tão lá na rede e já fazer o trabalho pra amanhã enquanto espero minha aula que começa 20:45". Excepcionalmente hoje, o Laboratório fechou 19h. Aeeee fdp!!!

19:40 vou pra biblioteca passar o tempo enquanto não chega a hora da aula, né. Descobri dois livros ótemos, deu a hora da aula, vamos lá. Só vou assinar a lista de presença e sair, porque essas apresentações de trabalho estão uma bosta, ninguém merece.

20:45 aviso na porta da sala dizendo que não vai ter aula. FUCK MY LIFE NÉ?!?!?!?! PODERIA TER IDO PRA CASA DUASSSSS HORAS ATRAAAASSS.

21:30 chego em casa e venho contar essa trágica história para o mundo.

2 comentários:

Bruno Batiston disse...

que merrrda

Nina disse...

OLHA já passei por situações parecidas MUUUUITAS vezes por isso to aqui SUPER ME IDENTIFICANDO porque gente QUAL É A DIFICULDADE de simplesmente avisar ANTES que nao vai ter aula, mandar um e-mail sei lá!

isso não é o mundo, isso é Deus lá em cima te queimando com uma lupazinha que nem criança faz com formiga!