quarta-feira, 23 de maio de 2012

6 coisas aleatórias que eu sempre faço com meu pai

foto de 2006, gente. 2006!

1) Caminhar no Centro de Floripa e, depois, tomar um caldo-de-cana doce e gelado.

2) Pastel de camarão + cerveja (ou Pureza) em algum canto em Santo Antônio de Lisboa.

3) Torta (preferencialmente de maçã) + café e duas horas de conversa.

4) Trocar livros: ele me dá ou empresta (sempre), eu empresto ou dou pra ele (raramente).

5) Enlouquecer dentro de um R$1,99.

6) Confabular sobre a política, a minha tatuagem, nossos novos trabalhos, a faculdade, nossos novos ou antigos amores, as irmãs, a vida, o dentista, a agenda que ele parou de usar em março...

Um comentário:

mauricio muniz disse...

Ta, faltou a vitrine de sapatos q eu nao quero parar mas tu ja parou... faltou tu me dizendo q "pode ir, o sinal ta verde..." ou "paaaaiii???? ta vermelho!! tu não viu? " ou "quaal é a programação?" com as mãos cruzadas sobre a bolsa...