domingo, 24 de agosto de 2008

Parafraseando



São momentos como esses, que a gente tá tão perto (...) mesmo tentando esconder eu queria apenas saber o que te faz tremer. (26 de Janeiro de 2007)

"Come to bed, don't make me sleep alone
Couldn't hide the emptiness you let it show"

"Why'd you have to be so cute
It's impossible to ignore you
Must you make me laugh so much
It's bad enough we get along so well"

"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." (Clarice Lispector)

2 comentários:

Unknown disse...

Que posto lindo.
Citações lindas, foto linda.
Ô, moça, "eles" são fogo.

Luisa Pinheiro disse...

Tô estudando Clarice Lispector na escola e fico morta de raiva porque nunca li nada dela e nem tenho tempo de ler agora!
beeijos.