sábado, 16 de agosto de 2008

É preciso dar vazão aos sentimentos...

...como já diria a banda Bidê ou Balde.
Vazão, expulsão. Consciência, culpa. Instabilidade. Cerveja? O que te faz pagar R$600,00 em um vestido? Com esse dinheiro eu poderia comprar 10 vezes mais! Ou ajudar alguém, comprar comida pra quem não tem!
Tremedeira: culpa.
Espelho: vergonha.
No fundo, é só desacostumo do normal. O problema é que... é... que... não sei qual o problema!

De entranhas remoídas vem a saga do dia. De problemas com física é que vem meu tormento. Acho que vou deixar no esquecimento!

P.s.: quanto percebo que a liberdade é o que eu gosto, é que me fodo!

Um comentário:

Unknown disse...

"O que te faz pagar R$600,00 em um vestido?"
Acho que é essa indagação que move meus pensamentos nos últimos dias, simplesmente não faz sentido!