sábado, 27 de dezembro de 2008

Seis coisas aleatórias


Na verdade, isso aqui seria um meme cheio de regras. Mas, como ninguém passou para eu fazer, resolvi tirar as regras! Hehe

1) Vou morar com, a princípio, 2 amigos meus (talvez sejam 3). Homens mesmo. E me sinto muito mais confortável do que pensar em morar com mulheres. Sempre preferi homem, eles são mais práticos - e nem me venham com chorumelas.

2) Tenho 1,80m de altura. Já amei ser alta, já odiei e hoje em dia não vejo muita diferença não (e não gosto nem pretendo fazer nada que "precise" da altura como ser modelo ou jogar vôlei)

3) Nunca gostei de tomate cru e apesar de ter começado a comer, continuo achando horrível. Prefiro goiaba branca à vermelha, adoro cerveja e pizza, não vivo sem chocolate e sou extremamente gulosa e comilona! Quando estou entediada, eu como. Adoro uns biscoitos que eu faço, muffins de aveia, saladas, manga, pêssego, maçã e frutas brasileiras. Sou apaixonadíssima por castanha de caju torrada e salgada e poderia comer 1kg numa tacada só! Estou louca por comida mexicana, sushi e ostras e espero comer em Floripa assim que chegar lá. Estou morrendo de vontade de comer pastel aqui na frente de casa também, mas hoje o roteiro não será esse a meu ver.

4) Adoro procurar, achar e baixar música. Sou uma completa viciada nisso e meu computador está começando a encher o HD de tanta coisa que ando baixando... As últimas coisas que baixei foram a discografia completa do Elbow (uns 800MB) e o CD da Adele. Estou tentando baixar a discografia do Chico Buarque (52 discos ~ 2,79GB) e do Radiohead (800MB) mas estas estão dificultando a minha vida.

5) Quando fico nervosa estalo meus dedos freneticamente enquanto tento secar o suor das mãos e mordo meu lábio inferior olhando para baixo.

6) Sou completamente apaixonada por tatuagem e piercing. Tenho 2 piercings, 2 alargadores e uma tattoo. To em crise de abstinência e cogitando um piercing novo para o verão - só não sei aonde ainda. Também adoro mudar meu cabelo e, como promessa feita com o Lui, pintarei uma mecha do cabelo de azul se passar no vestibular!

7 comentários:

Louie Louie disse...

As mexas serão feitas assim que aterrizares aqui na ilha com o título de Superior Incompleto no peito.
E qual o problema com as discografias do Radiohead e do Chico? Com certeza já procurasse nos blogs da vida, né? E na comunidade Discografias do Orkut também, certo? Raríssimas foram as vezes que essas alternativas me deixaram na mão, e quando isso aconteceu eu recorri aos torrents, e se assim mesmo eu não consegui, é porque não existia.
E que vontade de comer pastel.

Cristal - a louca. disse...

Porra, 1,80??? Caguei no maiô de inveja. Porra, Deus é injusto mesmo ¬¬ e sobre os piercings e tatoos, só tenho 21 estrelas tatuadas na lateral do corpo, uma coisa muito discreta se imaginar que são todas coloridas e as estrelas são beeeeeem maiores que moedas de 1 real. Piercings hoje só tenho 5. Isso porque meu trabalho não permite. Mas já tive uns 9. Adoro!!!

1,80?? Puta merda. É mulher que não acaba. E tomara que vc passe nos vestibular...


1,80 mesmo? Sem salto?? tá bom, parei.

Beijundas ^^

Ewerton A. Trojan disse...

hmmmmm... Prestígio!

André Almeida disse...

parabéns, caloura.

Luisa disse...

ACABEI DE VER SEU NOME! Parabééns pra gente! Passei pro primeiro semestre, tu vais ser quase minha caloura! uhahuauhuha
beeeeeeeeeijo

André Almeida disse...

preciso lhe contar... já conhecia adele... há mais de um ano... mas nem me dei conta, pois o que havia me surpreendido era um clipe seu e não a música propriamente... o youtube acaba de me recomendar esse clipe que vi há tanto tempo...
a cá: http://www.youtube.com/watch?v=uBmwdlBFs1s&feature=rec-HM-rev-rn

gabi disse...

Pelo que entendi, você passou no vestibular! :D Parabéns! O resultado do meu só sai dia 9 (isso se não atrasar) e eu nem vou estar aqui!
Ai, o número 3 me deu fome :| Muita fome!

Beeijo! :))