terça-feira, 11 de janeiro de 2011

planos pra daqui a pouco


1) Fazer uma tatuagem.

2) Conseguir meu intercâmbio.
não o fiz, mas troquei o intercâmbio pra morar sozinha.

3) Voltar pro Jornalismo.

4) Continuar com o Francês.

5) Continuar com a Yoga.

6) Continuar com a CORDe.

7) Terminar de ler os livros comprados e não-lidos da minha estante.
continuei comprando livros :/

8) Emagrecer 5kg.

9) Agir mais.

10) Me estressar menos.

11) Parar de comer carne vermelha.

12) Trocar de computador.

Um comentário:

André Almeida disse...

bateu saudade e resolvi dizer olá. posso brincar?

1) fazer mais uma tatuagem.
2) viajar mais
3) fumar e beber menos.
4) começar yoga.
5) ler muito mais [tô com centenas de livros em casa. sério]
6) desenhar e pintar mais; muito, mas muito mais.
7) praticar kung fu.
8) agir mais.
9) me estressar menos.
10) diminuir o consumo de carne [vermelha já não como].
11) Dar mais atenção às pessoas que importam; mandar as outras tomarem em seus cus.
12) escrever meu livro

quero conversar contigo. me arranja um tempo?