quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dica Musical - Adele


Não se engane pois eu não estou usando lentes nem meu nariz está bonito e empinadinho. Essa foto é da Adele, uma cantora londrina que descobri anteontem. Duas das incontáveis coisas boas das férias são, sem sombra de dúvida, a sobra de tempo para ficar no computador e assistir a programas na TV em horários que você estaria dormindo na sua "vida normal". Pois eu vi dois caras do Kaiser Chiefs falando bem dessa moça e depois a ouvi cantando. Claro que me apaixonei: londrina com sotaque, blues, mulher (tenho apreço por vocal feminino).

Sobre ela, o last.fm diz que ela tem apenas e míseros 20 aninhos e que estudou na mesma escola de artes que Amy Winehouse e Kate Nash. Ela também vem sendo comparada à minha musa Amy por realmente fazer uma música parecida com a dela. O primeiro CD dela, 19, foi lançado em janeiro deste ano. Apesar de não ter visto nada dela nas TVs brasileiras ainda (porque como disse tenho visto bastante televisão), acho que ela promete (já é a nova celebridade britânica) e seu last.fm já conta com mais de 3 milhões de execuções.

Do que ouvi, minhas músicas preferidas são Hometown Glory, Tired e Cold Shoulders. Resolvi pôr aqui esta última pois além de ter adorado a música, também adorei o clip. Tá esperando o que para dar play?

4 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Xará, pena que eu não tenho caixinhas aqui, mas já anotei em casa para baixar, depois te digo o que que achei ^^

Beijundas :)

Férias. Sonho.

Dois cigarros e um café. disse...

Ouvi duas músicas e gostei. Estou esperando o emule baixar o resto. Sabe aquelas musiquinhas para ouvir tomando uma vodka pensando na vida? Achei que é dessas. Valeu ter postado ^^

Beijundas :)

Unknown disse...

Nossa, já ouvi tanto falar dessa Adele. Muita gente que eu conheço gosta, então pode ter certeza de que um dia vou procurar ouví-la! :]

Olha, nas questões objetivas eu fiz 59,36 pontos, me lasquei em física e acho que dava pra ter feito mais! :/ e tu? como foi?

beeijos

Anderson Marques disse...

Adorei a voz da moça!
tem um vídeo em que ela canta 'last nite' do strokes..muito f.