quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Meu mundo

Meu mundo não é perfeito. Quem me dera se fosse. As cinco quadras que caminho pra ir até o trabalho são mais sujas do que eu poderia imaginar. Papéis espalhados, bitucas de cigarro, pedaços de jornal, caixas de comida, comida, chiclete, poeira, pés, pessoas, em suma, um monte de sujeira.
Esses dias eu fui à piscina e salvei uma libélula azul. Ela era linda e pequena, deveria ser um filhote. Adoro salvar animais na piscina, parece pouca coisa mas é bastante pra mim. A libélula é um bichinho engraçado.
Essas flores da foto são bonitinhas mas têm um cheiro ruim. Tirei antes ou depois do natal, não me lembro direito. Foi uma das que tirei do lugar, mas isso é outra história.

Hoje meu cachos sumiram, tadinhos. Quero eles!

Um comentário:

André Almeida disse...

uma vez eu salvei uma baleia.
ela estava entalada na boca de um bueiro perto da onde trabalho. Retirei a corpulenta marinha e a coloquei num aquário. Morreu poucos dias depois. Acho que foi a ração que eu dei.

Oh, não! Fui descoberto. Meus quadrinhos me denunciam. Eu sou mais "eu" nos quadrinhos do que na vida real. vida real... seja lá o que isso signifique.